segunda-feira, 27 de julho de 2009

DICAS PARA APROVEITAR AS FÉRIAS!

Garotada, a Prefeitura de Belo Horizonte promove uma série de atividades gratuitas dedicadas às crianças. Confira a programação:

Parques : Os parques municipais prepararam atividades especiais com apresentações artísticas, oficinas de criatividade, debates e encontros sobre arte, meio ambiente, cultura e cidadania são as atrações. Anote o dia e a hora da atividade, pegue o endereço do parque direitinho e peça para o pessoal de casa levar você!

Zôo : Férias na Fundação Zoobotânica têm atividades especiais para a garotada. A programação inclui atividades dirigidas com apoio para os visitantes conhecerem mais sobre animais e plantas. O gorila Idi Amin, entre outros animais, esperam por você!

Biblioteca e Centros: No mês de julho, as bibliotecas regionais, os centros culturais e o Centro de Cultura Lagoa do Nado trazem diversas mostras infantis com filmes que foram sucesso nas telas do cinema. As exibições acontecem durante todo o mês de férias, ao longo do dia. As mostras de cinema têm entrada gratuita.

0 comentários: